*** New York "A Metrópole das Metrópolis"

New York Was A Way Jesus Christ

New York Was A Way Jesus Christ
Slogan of the Brotherhood Campaign 2012 - New York Has A Way Jesus Christ

A Encantadora New York City

New York Has A Way Jesus

Give Glory The Lord ( Legendado )

New York Has A Way Jesus Christ

New York Has A Way Jesus Christ
Slogan of the Brotherhood Campaign 2012 - New York Has A Way Jesus Christ

New York A Maior Metrópole do Mundo


*** Àrea Central de New York ***


*** Imagem para Divulgação de Clark Little ***
* Clark Little ex-surfista Americano,Fotografou
Ondas de dentro delas.
Um ex-surfista americano agora se dedica a uma
atividade inusitada: Fotografar Ondas de dentro delas.
Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens
depois que sua mulher manifestou o desejo de ter uma
foto para decorar a casa do casal, no Havaí.
Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a
venda das fotos. "O mar é minha segunda casa e eu amo
o que faço", disse Little.
"Não existe para mim aquela sensação de encarar o
trabalho como uma obrigação. O fotógrafo conta que
para obter as melhores imagens, ele utiliza uma
câmera capaz de obter até dez fotos por segundo.
As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m.
Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado a até
10 m de distância de sua localização original.
"Sempre existe um risco para mim, por conta da
força e tamanho
das ondas. Mas minha experiência como surfista
me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo",
afirmou.

Imagens e Textos enviados pela minha amiga Astrônoma Marjory
*** Veja Matéria Completa em: Viagens Maravilhosas
http://sites.google.com/site/viagensmaravilhosas/

http://www.jcband.com.br
http://www.jcinconcert.com.br
** Visual Designers - Sua Parceira de todas as Horas **

* Visual Designers - Minas Gerais *
** Visual Designers - Sua Parceira de todas as Horas **

*** e-mail: visualdesigners73@gmail.com
*** Suporte Técnico:(31) 9691-3582 / (37) 9141-2315
*** Tel: (37) 3261-1579 ***
http://sites.google.com/site/suportetecnicovirtualcidades/home

Nenhum comentário: